Header Ads

Familiares acreditam que jovem não tenha se suicidado


Familiares da jovem que morreu hoje pela manhã no Bairro Monjolo não acreditam que a jovem de apenas 16 anos tenha se suicidado.

Em conversa com familiares da vítima fomos informados que ela era uma jovem cheia de vida, e também que não tinha nenhum motivo que possa ter levado a cometer o suposto suicídio.

Um dos familiares com o qual conversamos acredita que a jovem possa ter sido assassinada por uma terceira pessoa cujo nome não quis revelar.

A adolescente foi encontrada na manhã deste domingo (12/04/2020) pendurada com uma corda de nylon de cor branca no pescoço, na área da casa onde morava, após passar a noite em uma confraternização com amigos.

Uma equipe de saúde foi chamada e encontrou a jovem com os pés em cima de uma cadeira de plástico de cor branca. Nesse mesmo local a equipe constatou que a jovem não estava mais com vida.

Uma testemunha disse para a PM que passou a noite na companhia da jovem, onde consumiram bebida alcoólica e que ela foi deixada na sua residência por volta das 06:30 da manhã, ainda com vida.

Ela era conhecida na cidade e levava uma vida aparentemente normal. Fica agora na responsabilidade da Polícia Judiciária Civil de Rosário Oeste investigar o que realmente aconteceu e o que levou à prematura morte da jovem.

Redaçao Biorosario

Tecnologia do Blogger.