Header Ads

Família de vítima tenta matar assassino que acabou de sair da prisão em VG



Um homem que estava preso desde o ano de 2010 suspeito de estar envolvido em um homicídio e que foi solto recentemente, se envolveu em uma confusão com familiares da vítima do crime ocorrido há cerca de 10 anos. Na confusão na noite desta segunda-feira (30), um disparo de arma de fogo foi efetuado, porém, nenhuma pessoa foi atingida.

De acordo com informações de uma reportagem exibida pelo programa Cadeia Neles (TV Vila Real – canal 10.1), um dos familiares do rapaz informou que ele teria dito que estaria muito feliz com sua saída da penitenciária. Porém, na noite de ontem, acabou sendo surpreendido por um dos familiares da suposta vítima ao ver que ele estava em um açaí, no bairro Vitória Régia, em VG.

Uma pessoa que estava em uma moto Yamaha YBR teria parado ao lado do homem. Em determinado momento, já desconfiando de que a pessoa teria ido atrás dele ,o rapaz se dirigiu até outo estabelecimento.

Ainda segundo relatos, ao chegar no mercado, o suposto motoqueiro estava lá e desse modo o rapaz teria ajoelhado e pedido desculpas pelo fato cometido por ele, mesmo assim, teria sido supostamente acertado com diversos golpes de capacete desta pessoa que seria familiar da pessoa quase morta em 2010. Após isso houve uma grande confusão, um suspeito retirou uma arma para fazer um disparo, mas este não acertou nenhuma das pessoas que estavam naquela região.

No entanto, ainda não ne sabe se a pessoa que atirou estava tentando ajudar ou tentando matar o recém-saído da prisão. Deste modo, a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência.

Familiares do tornozelado informaram que haveria mais de 20 pessoas para tentar matar o rapaz. Por se tratarem de fatos ainda não muito bem explicados, a Polícia Judiciária Civil (PJC) investiga o caso e deve apontar o que aconteceu.

Fonte: folhamax
Tecnologia do Blogger.