Header Ads

DENISE: Homem é detido por porte ilegal de arma de fogo e resistência


O acusado, um homem de 31 anos foi detido em Denise na manhã desta terça-feira, por volta das 09h00 sob a acusação de porte de arma de fogo. Ele também teria resistido a prisão quando foi abordado pela Polícia Militar.

Segundo informou a Polícia Militar, houve a denúncia de que um homem, de posse de uma arma teria efetuado disparos na praça Brasília e em outras ruas da cidade no domingo, dia 12. A denúncia também constava que o mesmo estaria aliciando uma menor de 16 anos.

Dessa feita, a guarnição policial se deslocou até a residência do acusado e relatou o ocorrido a mãe do mesmo que autorizou a entrada dos policiais à residência e apontou o quarto onde ele estaria.

Por uma fresta da porta, a Polícia observou que o acusado teria jogado um objeto pela janela. Ele estava acompanhado da menor de idade de 16 anos.

Ele negou sobre o objeto jogado por ele pela janela, sobre a arma de fogo e os disparos efetuados nas vias públicas. Em buscas no quarto, nada foi localizado.

A arma, um revólver calibre 22, com capacidade de 09 tiros, de fabricação argentina, com 03 munições intactas e 02 deflagradas e um coldre de cor preta foram encontrados no quintal.

Dada voz de prisão para o suspeito, o mesmo não obedeceu, vindo a entrar em luta corporal com a Guarnição, havendo a necessidade de usar a força moderada para contê-lo e algemá-lo. O suspeito ainda ficou se debatendo no solo, gritando em voz alta para sua mãe acionar a sua advogada, e ainda fez graves ameaças contra os policiais, dizendo “que não ficaria assim”; “vai ter troco”; que sua advogada é a melhor da cidade e que iria (...) com todos os Policiais. O acusado e a menor de idade foram levados ao Núcleo de Polícia Militar para os procedimentos de praxe.

Fonte: Click Denise

Tecnologia do Blogger.