Header Ads

Datena se emociona ao mandar recado para a esposa



José Luiz Datena se emocionou ao conversar com a colega Cátia Fonseca durante a passagem de bastão entre o Brasil Urgente e o Melhor da Tarde na programação da Band.

De casa, Fonseca passou o comando da programação ao jornalista, mas prosseguiu conversando com o amigo sobre o isolamento proveniente da quarentena que todos estão fazendo para combater a disseminação do novo coronavírus pelo planeta.

Datena, então, aproveitou para contar a Cátia que naquele dia que era seu aniversário de casamento e que a data era marcada pela reunião de toda a família, porém, por causa do isolamento, o artista não poderia reunir os familiares.

O assunto se deu após o apresentador dizer que a esposa, Matilde, não perde um programa da Cátia Fonseca. “A Matilde conversa comigo através do seu programa que ela não perde. Ela disse que de manhã, assiste ao Joel [Datena no Bora SP e Bora Brasil]. Depois, eu assisto você na Rádio [Bandeirantes], depois eu vejo o Vicente [Datena, filho do apresentador que tem um programa policial na TV Goiânia, Band deste Estado]. Depois eu volto a assistir a Cátia [Fonseca no Melhor da Tarde] e depois eu vejo você [Datena no Brasil Urgente]“, revelou o apresentador sobre conversa com a mulher.

Com o assunto desenrolando sobre a vida pessoal, Datena disse que estava em “quarentena”. “Hoje eu estou em quarentena. Estou fazendo 43 anos de casado e fiz um comentário na rádio… Eu não gosto de pensar muito nisso. O dia mais feliz da minha vida é o dia do meu aniversário de casamento porque foi quando eu conheci a Matilde. Eu tinha 14 ou 15 anos de idade e ela tem a minha idade“, começou o apresentador.

“A minha vida inteira foi devotada para a minha mulher. Com todos os defeitos que eu tenho, eu acho que fui um grande marido e um grande pai, mas tive a melhor mulher do mundo. Amo meus filhos e meus netos, mas a minha mulher é a paixão da minha vida. Nós tivemos problemas de saúde, mas superamos. Acho que Deus quis que a gente ficasse um pouquinho mais juntos, mas normalmente, este dia mais feliz da minha vida, ficou um dia triste pra caramba”, desabafou Datena que explicou: “Normalmente, no Natal, a família do filho ou da filha se separam para irem a outros lugares, mas no meu aniversário de casamento, é sagrado e casa e ia todo mundo lá em casa. E hoje, para preservar a mim e à minha mulher, eu não vou poder ver os meus netos nem meus filhos”, disparou.

“Sabem eu queria ver todo mundo lá em casa, mas já que não dá…“, disse Datena, que foi interrompido por Cátia com uma solução: “Tem um aplicativo que você pode ver todo mundo junto”. “Videoconferência”, desvendou Datena.

“Tem videoconferência, mas não é a mesma coisa que você ter o carinho dos filhos e dos netos ali, então, fica um dia triste pra mim”, contou o apresentador do Brasil Urgente.

“Mesmo sem meus filhos e netos, vou tentar ficar feliz porque estou ao lado de quem eu mais gosto na minha vida. Foi a razão da minha vida. A razão de eu estar até hoje aqui, foi a minha mulher”, disse Datena, que foi completado por Cátia: “Ela deve estar chorando agora”. “Ela não está mas eu estou quase [chorando]. Tchau, Cátia. Eu estou quase chorando aqui, já”, finalizou Datena.

Fonte: rd1
Tecnologia do Blogger.