Header Ads

Chris Flores é acusada de “puxar o tapete” de Lívia Andrade e se pronuncia



Chris Flores foi vítima de comentários desagradáveis nas redes sociais, de que ela teria “puxado o tapete” de Lívia Andrade para assumir o comando do Fofocalizando, do SBT, na sua ausência.

A loira, na verdade, foi afastada por causa de um comentário sobre uma fake news envolvendo a Igreja Universal e alguns fãs criticaram o fato da morena ter entrado em seu lugar, mas Chris fez questão de respondê-los.

“Espero que volte e torço para que a Chris Flores não tenha puxado o seu tapete”, afirmou o seguidor em um comentário no Instagram. Paciente, a apresentadora disse que também espera o retorno de Lívia Andrade ao vespertino.

“Eu também espero que a minha amiga volte. Jamais puxaria o tapete de alguém, principalmente de quem amo e respeito. Minha consciência está tranquila e a Lívia sabe”, rebateu Chris.

Vale lembrar que Andrade, recentemente, falou sobre a audiência do programa após a sua ausência. Na ocasião, ela fez questão de agradecer ao público que acompanha a atração por sua causa e prefere não assistir enquanto ela está fora do ar.

“Não sei se é feio isso que estou fazendo, mas devo agradecer aos meus companheiros das tardes e fãs pelo apoio neste momento. Essa pequena parte que só assistia por mim”, declarou a loira.

“Pra mim é uma parte ENORME e faz toda diferença na minha vida e carreira. Obrigada. O time continua lá, os jogadores são sempre os mesmos. A bola continua em campo, com jogadores tão bons e até melhores”, ressaltou.

“Eu sei que tem uma torcida me aguardando jogar, nesse time ou em outro. Obrigada torcida. Eu entrei pra somar sim, isso ninguém vai tirar de mim. Entrei para somar com várias pessoas competentes da produção, direção e elenco”, disse ainda.

“Nem tudo foi cancelado. O sol não foi cancelado. As amizades não foram canceladas. O amor não foi cancelado. Ler não foi cancelado. Ouvir música não foi cancelado. Dançar não foi cancelado”, prosseguiu.

“A esperança não foi cancelada. A imaginação não foi cancelada. Lívia, ah… essa continua cancelada”, brincou a apresentadora na sequência.

Fonte: rd1
Tecnologia do Blogger.