Header Ads

BBB 2020: Ivy implora para público eliminar Babu do reality



Ivy, ao que tudo indica, não está mais suportando a convivência com Babu Santana. Prova disso é que a modelo, na madrugada desta terça-feira (07), implorou ao público para que o ator seja eliminado do BBB 2020 o quanto antes.

“Brasil, me dá isso de presente. Tira esse homem daqui. Que ele tenha muito trabalho, muita coisa positiva, mas deixa a casa das mulheres. Estou ficando brava com isso dele não aceitar, não respeitar a opinião dos outros”, apelou.

Durante o desabafo, a ex-casa de vidro citou ainda algumas ocasiões em que Babu foi ríspido com ela: “Fui falar com ele de coração aberto, eu não acho ele um monstro, pedi desculpa, mas ele disse que não estava levando ele a lugar nenhum a nossa conversa”.

“Chegou a levantar da mesa. Fiquei matutando com essa brutalidade ele, É um bruto. Não aguento mais ele, se eu ganho o líder, boto ele na hora”, acrescentou a sister.

Visivelmente chocada com a declaração feita pela mineira, Marcela reagiu. “Nossa, o ranço está instalado, hein?”, disparou a médica. “Nossa, sim, eu não aguento não. Chega dele aqui dentro”, finalizou Ivy.

Fonte: rd1
Tecnologia do Blogger.