Bandido erra sequestro, tenta matar vítima e arma falha em MT
Folhamax
Um gestor de Tencologia da Informação, de 34 anos, passou por momentos de terror ao ser sequestrado por engano e ficar horas amarrado numa árvore, na região de mata próxima a Ponte de Ferro, em Cuiabá. O caso ocorreu na última sexta-feira (19).
A vítima relata que um dos bandidos quando percebeu que teria pegado a pessoa errada apontou a arma para cabeça da vítima e apertou várias vezes, momento em que o revólver falhou. No Boletim de Ocorrência, consta que a vítima foi abordada ao sair de casa, no bairro Tijucal, por um dos bandidos que entrou na parte trás do carro e o obrigou a dirigir até a região de mata
Após passar uma porteira um suspeito numa moto aguardava no local. O homem foi amarrado com presilhas de plástico numa árvore, quando um dos criminosos percebeu o engano.
Segundo ele, o alvo dos bandidos seria um condutor de um carro, modelo Sentra e que estaria com a quantia de R$ 70 mil. Os criminosos tiveram uma pequena discussão, quando um deles apontou a arma para cabeça da vítima e apertou o gatilho várias vezes, mas a arma veio a falhar.
O comparsa puxou o colega do crime que disse “vamos embora você vai fazer mais merda”. Em seguida, os suspeitos fugiram levando dinheiro da vítima. Após a fuga dos criminosos, o rapaz conseguiu acionar a Policia Militar.