Header Ads

ROSÁRIO OESTE: Bombeiros flagram homem colocando fogo em terreno e PM dá apoio na prisão do incendiário


Na tarde desta terça feira (27/08), por volta das 13 horas, os Policiais Militares Soldados PM Siebert e PM Renan Nunes, ambos do 7º BPM de Rosário Oeste realizavam rondas no Bairro Nossa Senhora Aparecida quando se depararam com uma equipe de Bombeiros Militares composta pelo Sargento BM Luciano Gonçalo Barros e o Soldado BM Lucas Frank Simião de Oliveira, onde em conversa com relataram que flagraram um homem ateando fogo em um terreno na região. 

Os bombeiros relataram aos PMs que estavam passando pelo Bairro Nossa Senhora Aparecida, quando se depararam com um foco de incêndio em um terreno e que avistaram na casa vizinha, o suspeito Odenil Benedito Gomes. Ao ser questionado se sabia quem havia posto fogo no terreno, Odenir alegou não ter sido o causador do fogo e que não sabia quem era o autor. 

Os bombeiros apagaram o foco de incêndio e logo em seguida se posicionaram em um local próximo da casa do suspeito e montaram uma campana, de modo a não ser vistos pelo suspeito. 

Em dado momento o suspeito retornou ao local do incêndio e voltou a pôr fogo no terreno, momento em que os policiais militares foram acionados e prenderam Odenil Benedito Gomes, vulgo "Oro" e o encaminharam até a delegacia sem lesões corporais. 

Os policiais do 7º BPM e do Corpo de Bombeiros batizaram essa operação conjunta de Tempus, em referencia as queimadas ilegais que vem ocorrendo na região.

Por Biorosario com NCC TV Web
Tecnologia do Blogger.