Header Ads

PM prende quadrilha especializada em roubo de módulos de caminhão em Jangada


Policiais militares de Jangada (a 80 km de Cuiabá) prenderam três pessoas suspeitas de estarem envolvidas em uma quadrilha especializada em roubo de carretas, no Estado.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais receberam uma denúncia de que um Fiat Pálio branco estava em atitude suspeita na BR-163, indo e vindo no trecho entre as três pistas até o perímetro urbano, em Jangada.

Em diligência, o veículo foi abordado. Dentro do carro estavam os três homens, identificado pelas iniciais M.F.V.F. (25 anos), I.P.P. (24) e S.L.S. (33). No interior do carro foram encontradas seis jaquetas, com capuz, porção de pasta base de cocaína e uma bolsa com 55 ferramentas, além de três jogos de chave-torque.

Na abordagem, S. apresentou documento pessoal falso. Ele tem um mandado de prisão aberto, expedido pela Vara Criminal de Sinop. S. ainda confessou ser receptador de caminhões roubados. Acrescentou que desmancha e venda as peças em lojas especializadas em Sinop, na região norte do Estado até o Pará. Ele ainda disse que usa o seu celular para manter contato com outros criminosos.

M. tem três passagens criminais por roubo junto a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos.

Diante da situação o trio foi encaminhado à delegacia de Jangada para as devidas providências.

Assessoria PM 
Tecnologia do Blogger.