Header Ads

4 Jovens de Rosário Oeste foram presos pela Polícia Civil após fazer família refém e roubar caminhonete

Foto: Divulgação Polícia Civil
da Redação

Um brilhante trabalho dos investigadores da Polícia Civil de Rosário Oeste tirou de circulação 4 jovens que fizeram uma família de refém e roubaram uma caminhonete na madrugada desta quarta feira, dia 28/08/2019. 

Segundo informações da Polícia Judiciária Civil de Rosário Oeste colhida em depoimento com a família, os 4 elementos deixaram as vítimas em cárcere privado e sob a mira de armas de fogo desde as 20 horas da terça feira (27/08) até às 02:20 da madrugada do dia 28/08. Nesse horário uma viatura da PM foi até o local e os bandidos se assustaram e fugiram correndo para o fundo da chácara onde residem. 

As vítimas reconheceram o joven Kenedy Willian Brizola da Silva e o menor C.H.S.S. que foram capturados pela Polícia Rodoviária Federal com a caminhonete da vítima quando seguiam pela Rodovia MT 070 com destino à Bolívia. Eles foram encaminhados primeiramente para a Delegacia de Polícia Civil de Poconé-MT. 

Através de fotografias as vitimas também reconheceram os jovens Yuri da Silva Santos, vulgo PK e Matheus Guilherme Benedito Fonseca como também sendo autores do crime. 

Na residência de Yuri foram encontrados ele e a pessoa de Jean da Silva Nonato, que estava com tornozeleira eletrônica, mas que está estava desativada desde o dia 04/08/2019. No quarto de Yuri foram encontradas algumas munições calibre 22, mas a arma não foi localizada. 

O suspeito Matheus Guilherme Benedito Fonseca está foragido e os outros participantes do crime ainda não foram identificados e nem encontrados. 

Todos os suspeitos presos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Rosário Oeste no final da tarde desta quarta feira, sendo que os investigadores da Polícia Civil do município estão de parabéns por resolverem esse caso em menos de 12 horas. 

Quem tiver informações do paradeiro de Matheus Guilherme Benedito Fonseca ou informações que levem a sua localização liguem para a delegacia de Rosário Oeste, Fone 65 – 3356 – 1394.



Tecnologia do Blogger.