Header Ads

Homem foi assassinado com um tiro na nuca em diamantino.

Ele havia se envolvido em briga meses atrás no mesmo local do homicídio; ele tinha passagem na polícia

Vítima morreu ainda no local, em frente a bar, no bairro São Bendito

Wagner Camargo de Almeida, de 31 anos, foi assassinado na madrugada deste sábado (31), em Diamantino (a 184 km de Cuiabá). A vítima tinha passagem na polícia por homicídio.

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima estava em uma praça no bairro São Benedito, em frente a um bar chamado Bohemios, quando foi surpreendido por um tiro na nuca. Populares informaram no local que dois homens em uma moto escura se aproximaram, parando próximo a vítima, quando um deles desceu e efetuou o disparo. A dupla fugiu logo em seguida.

A vítima havia se metido em uma briga meses atrás, em que chegaram a colocar fogo em seu carro. A desavença aconteceu no mesmo lugar onde ele foi assassinado.

A Polícia checou a ficha criminal do rapaz e encontrou uma passagem por tentativa de homicídio. Na ocasião, o homem deu sete tiros em um desafeto durante uma briga em festa de santo.

Com o tiro, o homem morreu ainda no local. Equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas para apurar a cena do crime.

O corpo do rapaz foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde vai passar por exame de necropsia.

Até o momento, nenhum suspeito de cometer o homicídio foi encontrado.

O crime segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Por Notícias de Arenápolis e Região, Mídia News e AtualMT
Tecnologia do Blogger.