Header Ads

Sasha desfila no Mercadão de SP e é prestigiada por Xuxa e Luciano Szafir


Sasha, filha de Xuxa e Luciano Szafir, abriu o desfile da Água de Coco ao som de Pretinho da Serrinha e da cantora Paula Lima. O evento acontece nesta quinta-feira (29), no Mercado Municipal de São Paulo, na região central da cidade. Esta é a primeira vez que o local é aberto para um desfile de moda.

Aos 21 anos, a estudante de moda veio diretamente dos Estados Unidos para participar do desfile. Ela vive em Nova York para cursar a universidade.

Luciano Szafir prestigiou a filha. "Já a vi [desfilar] quando ela era pequena. Foi pela Bicho Comeu e estava com a mãe. Hoje, estou mais nervoso que ela, provavelmente", afirmou o ator, que sentou ao lado de Junno Andrade, atual namorado de Xuxa, para assistir à apresentação.

Junno também se mostrou orgulhoso pelas conquistas de Sasha. "Vejo a evolução dela a cada trabalho. É uma mulher linda", afirmou ele, que atualmente está em cartaz com a peça Um Casamento Feliz, no Rio de Janeiro. Xuxa chegou à plateia faltando poucos minutos para o desfile iniciar e sentou ao lado do atual companheiro.

Fonte: Revista Quem













Tecnologia do Blogger.