Header Ads

PM prendeu homens que roubaram supermercado Fortes Bambil


da Redação

Policiais do 7º Batalhão de Polícia Militar prenderam no início da noite desta quarta feira, dia 28/08/2019, os homens suspeitos do roubo que aconteceu no Supermercado Fortes Bambil, que fica no bairro Santa Izabel em Rosário Oeste. 

De acordo com a PM os policiais foram informados do roubo no supermercado e que os suspeitos teriam fugido em uma motocicleta de cor azul em direção ao município de Nobres após o crime. 

Duas viaturas estavam em rondas na BR-163/364, entre Rosário Oeste e Nobres, quando visualizaram os suspeitos que ao notar a presença da viatura passaram a trafegar na contramão da direção da rodovia e em dado momento, abandonaram a motocicleta às margens da rodovia e se embrenharam em uma região de mata. 

Os policiais desembarcaram das viaturas e fizeram o cerco no local, onde conseguiram abordar e prender os suspeitos do roubo. 

Com eles foram recuperados o valor de R$ 1524 (mil, quinhentos e vinte e quatro reais) que foram roubados do mercado. Também com eles foi apreendida a faca e a motocicleta utilizada no crime. 

Os suspeitos foram encaminhados, juntamente com a faca, a motocicleta e o dinheiro recuperado para a Delegacia de Polícia de Rosário Oeste para providências. 

Os suspeitos foram conduzidos com o uso de algemas por receio de fuga e com pequenas lesões no corpo que foram originadas quando se jogaram da moto para adentrar na mata. 

Foram presos: 

Paulo Roberto da Silva Santos, 32 anos. 

Pabblo Junior de Souza, 20 anos.




Tecnologia do Blogger.