Header Ads

Carretas batem de frente em rodovia federal de MT e deixa motorista ferido

Uma Carreta Scania G440, carregada com milho, tombou no km 803, da BR-163, no trecho que liga Sinop (500 km da Capital) à Sorriso (400 km da Capital) após bater de frente contra outra Scania R440 no fim da manhã desta terça-feira (27).

Duas equipes de resgate da Rota do Oeste, concessionária que administra a rodovia, foram acionadas para socorrer as vítimas. Um motorista, nome não divulgado, recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado ao Hospital Regional de Sorriso para receber cuidados médicos.

Outro motorista sofreu escoriações pelo corpo, mas ele não quis ser atendido e assinou termo de recusa de encaminhamento médico.

Ainda não há informações do que teria causado o acidente. A desconfiança é de que uma das carretas teria invadido a pista contrária e provocado a batida. A frente de uma das carretas ficou completamente destruída. Já a outra Scania, carregada com milho, tombou e ficou em posição de “L” sobre a pista.

Inicialmente as duas pistas haviam sido completamente interditadas. Porém, após recolhimento dos veículos e limpeza da via, por motivos de segurança e evitar novos acidentes, por volta das 14 horas, a pista foi totalmente liberada.

Fonte: Repórter MT


Tecnologia do Blogger.