Header Ads

NOBRES: Homem embriagado causa acidente e se recusa pagar prejuízos da vitima

Foto: Divulgação PM
da Redação

No último dia 28/08/2019, por volta das 14:30 horas, um homem em visível estado de embriagues provocou um acidente de transito no Bairro Jardim Glória, no município de Nobres e depois se recusou a pagar os estrados causados no veículo da vítima, sendo necessário a intervenção da PM para equalizar a situação. 

Os policiais militares do município de Nobres foram chamados pela vítima que informou que o suspeito identificado apenas como Ademilson havia batido na traseira de seu veículo. 

A vítima relatou ainda que a colisão causou danos no para-choque traseiro do seu veiculo e que o suspeito havia afirmado que a vítima poderia ir até uma funilaria que o mesmo iria pagar os prejuízos. No entanto, ao chegarem na funilaria o suspeito se recusou a pagar e a vítima chamou a PM. 

No local os policiais constataram que o suspeito estava em visível estado de embriagues e diante dos fatos os dois condutores foram conduzidos até a Delegacia de Nobres, juntamente com o veículo do suspeito, para as medidas cabíveis.
Tecnologia do Blogger.