Header Ads

NOBRES: Homem sem CNH colide motocicleta em viatura da PM e acaba preso


da Redação

Por volta das 18:30 horas do dia 28/08/2019, Policiais Militares do município de Nobres estavam em rondas pela avenida Getúlio Vargas, quando em uma conversão a esquerda em frente ao restaurante Jeito Brasil, depararam um suspeito que fazia manobra perigosa com sua motocicleta (empinando), sendo uma Honda CG 150 Start, placa QBT-9686 do Município de Nobres. 

Em sua manobra arriscada o condutor da motocicleta veio a colidir na lateral frontal direita da viatura da PM que estaria entrando no contorno. No acidente o suspeito veio ao solo e não sofreu lesões corporais. 

A viatura da PM sofreu danos de media monta (para-lama direito amassado, farol direito dianteiro quebrado) e a motocicleta do suspeito sofreu danos de pequena monta (guidão e pedais amassados). 

Em conversa com o suspeito, o mesmo relatou que ao empinar a motocicleta não conseguiu visualizar a viatura e por isso colidiu com o veículo. 

Ele relatou ainda para os policiais que não possui CNH e teria comprado a motocicleta recentemente. O suspeito disse que estava bem e não quis ser encaminhado para o Hospital Local. 

Diante dos fatos ele foi detido e encaminhado juntamente com a sua motocicleta para a Delegacia de Polícia de Nobre para providencias.
Tecnologia do Blogger.