Header Ads

Os 7 rituais de casamento mais raros e mais doentes do mundo

abueloO casamento é algo que muitos jovens atualmente preferem NÃO se contrair e, conseqüentemente, optam pelo concubinato, isto é: primeiro eles convivem e depois analisam se formalizam o relacionamento ou não.

Digamos que o fato de viver com o casal pode ser entendido como um “pré” (indefinido) antes de se casar, bem como as famosas “festas de despedida de solteiro”, que também se enquadram nesta categoria.

O acima não nos torna nada novos porque o vemos de perto, mas os rituais que você verá a seguir são muito torcidos. Alguns parecerão de muito mau gosto, oh sim!

7. Três dias sem ir ao banheiro

Tão ridículo como você leu! Na cidade de Tidong, Bornéo, eles acreditam que a defecação “expulsa” a fertilidade do corpo, então, três dias antes do casamento, o casal está estritamente proibido de ir ao banheiro.

É óbvio que eles fazem uma dieta adequada, para evitar o desejo. Para piorar as coisas, eles são vigiados o tempo todo para que eles não evacuem.

6. Chicoteado com peixe

O que você está disposto a suportar para a mulher que você ama? Em algumas regiões da Coréia do Sul, o homem tem que provar sua virilidade de uma maneira muito particular. Apenas no dia do casamento, um parente tem que bater na planta dos pés com um peixe, enquanto eles perguntam sobre seus planos para o futuro.

Quanto mais ele grita, melhor ele é, e se ele apóia, significa que ele é um homem completo.

5. Chore antes de se casar

Na China, as mulheres precisam chorar pelo menos uma vez por dia durante o mês anterior ao casamento. Após os primeiros dez dias, a mãe se junta a ela e, finalmente, depois de vinte dias, a avó. Quando o evento esperado finalmente chega, TODOS os convidados têm que chorar “para enganar a mentira”.

4. Mulheres… para engordar!

Em algumas cidades da Mauritânia, eles acreditam que “as mulheres com excesso de peso têm maior fertilidade”. Se a noiva é magra, ela tem a obrigação de engordar até atingir um peso considerável ou até que o noivo diga que a gordura de sua noiva é suficiente.

3. Matar galinhas

Em algumas regiões ao sul da China, antes de iniciar os preparativos para o casamento, eles têm que ter a aprovação da natureza. Entre os dois namorados – cada um com uma mão – eles matam uma galinha e removem o fígado; Se estiver em boas condições, é um sinal de bom “augúrio” e você pode continuar seus planos. Mas, se não, mata todos os que for necessário, até obter uma saudável.

2. O avô do noivo tem relações com a noiva

Na cultura do Himalaia é um ato obrigatório. O vovô do noivo tem relações íntimas com a noiva antes do casamento. Mesmo que o casal não tenha tido relações, ele deve ser o primeiro. A razão é “marcar” a noiva para que ninguém mais possa tocá-la e “tudo está na família”. Se a menina ficar grávida, o neto deve cuidar e educar a criança como seu próprio filho.

1. Relações com quem quiser

No Camboja, quando uma menina da tribo Kreung atinge a maioridade, ela começa a procurar um marido. Em seguida, o pai é obrigado a construir uma cabana, na qual ela pode ter tantos encontros sexuais com jovens quanto desejar, até que ela escolha aquele que ela gostou mais para ser seu marido.

Deve-se notar que, se quiser dormir com um jovem, você deve aceitar, e se você for “escolhido” você também precisa se casar (embora muitas vezes você não queira). Como fato curioso, a taxa de divórcio na tribo é praticamente nula.

FONTE: MINILUA

Tecnologia do Blogger.