PRIMAVERA DO LESTE: Bandido com tornozeleira é preso por tráfico
Um detento do regime semiaberto, monitorado por uso de tornozeleira eletrônica, foi preso em flagrante pela Polícia Judiciária Civil de Primavera do Leste (231 km ao Sul), atuando com o tráfico de drogas no município. O acusado, Marcelo Miranda Silva, 26, conhecido como “Poconé” deixou a cadeia a cerca de duas semanas e retornou a atividade ilícita.
O suspeito era monitorado pela equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Primavera do Leste (DERF-PVA) desde que os policiais receberam informações de que ele estava atuando com o comércio de drogas, na região da Avenida Belo Horizonte. Através do trabalho, os policiais visualizaram o modo de ação do traficante, que consistia em realizar a distribuição de droga na área, além de identificar o local utilizado para armazenamento das drogas.
Os policiais abordaram o traficante no momento em que ele saia da casa, em que guardava o entorpecente. Quando os policiais iam entrar na residência, o suspeito tentou fugir, porém foi alcançado e detido pela equipe policial. No local, foram encontradas porções de maconha, pasta base de cocaína e uma pedra de cocaína, além de um frasco com produto em pó de odor muito forte.
Diante do flagrante, o suspeito foi conduzido a Derf-PVA, onde após ser interrogado pela delegada Anamaria Machado Costa foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. "O suspeito saiu da cadeia a aproximadamente 2 semanas e já havia retornado a atuar no comércio de entorpecentes", destacou a delegada.