Marido é amarrado em pilar e agredido por moradores após esfaquear mulher em MT
Um homem foi agredido por moradores depois de esfaquear a mulher dele, na madrugada desta segunda-feira (25) em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, Marcos Antônio Pereira, de 34 anos, foi amarrado em um pilar e agredido pelos moradores. A vítima, de 31 anos, levou 10 facadas e foi socorrida ao Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG).
Os policiais foram chamados em uma situação de tentativa de homicídio, na Comunidade Sadia 3, zona rural de Várzea Grande. De acordo com a PM, havia uma aglomeração de moradores ao redor do suspeito. A PM o encontrou amarrado em um pilar, com diversos ferimentos pelo corpo.
Moradores disseram aos policiais que Marcos atacou a mulher dele e a esfaqueou. Testemunhas socorreram a vítima até o Pronto-Socorro. Outros moradores souberam da situação, decidiram agredir o suspeito e fugiram antes que os policiais chegassem ao local.
Ainda conforme a PM, os médicos do Pronto-Socorro disseram que a mulher foi atingida por 10 golpes de faca. Até a manhã desta segunda-feira ela continuava internada sob observação médica. Os policiais tentaram levar o suspeito para atendimento médico, mas Marcos recusou ajuda. Ele foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Várzea Grande.
Fonte: G1MT