Header Ads

Taxista morre 18 dias após ser espancado por colega em MT



O taxista Jocely Gaspar Cordeiro, conhecido como Pelé, morreu nesta sexta-feira num hospital particular de Cuiabá. “Pelé” foi agredido após um desentendimento com outro taxista em Alta Floresta (700 quilômetros de Cuiabá) e acabou ficando gravemente ferido. As agressões ocorreram no dia 17 de agosto, no terminal rodoviário.

No dia 25 de agosto, Jocely havia sido transferido para capital do estado, devido ao agravamento do seu estado de saúde. Nesta sexta-feira (04), veio a confirmação de que ele não resistiu e acabou falecendo.

As agressões sofridas por “Pelé” ocorreram após um desentendimento com outro taxista. A briga ocorreu por conta da “disputa” por um passageiro.

Conforme o presidente do Sindicato dos Taxistas e irmão da vítima, Ademir Cordeiro, “Pelé” teve fratura no joelho e precisou passar por uma cirurgia de risco.

Ele foi transferido para Cuiabá, mas não resistiu. O corpo de Jocely será transladado para Alta Floresta, onde ocorrerá o velório e também sepultamento.

O agressor trabalha no terminal rodoviário há cerca de seis anos e, neste período, coleciona aproximadamente 40 notificações. O caso também foi comunicado a Polícia Civil de Alta Floresta.

Fonte: folhamax
Tecnologia do Blogger.