Homens passam de carro e matam ex-presidiário em Cuiabá
A Polícia Civil vai investigar uma execução, cuja vítima é um ex-presidiário que foi morto a tiros na noite deste sábado (5), no bairro São João Del Rey, em Cuiabá. O homicídio teve como autor um homem que passou de carro, efetuou os disparos e fugiu em seguida sem ser identificado.
Conforme informações policiais, ainda preliminares, a vítima era conhecida na região como "Vitinho" e foi baleada no tórax e no rosto e morreu no local, sem tempo de receber qualquer atendimento médico. Ele usava uma tornozeleira eletrônica, o que significa que estava no regime semiaberto cumprindo penal por algum crime.
O homicídio foi praticado por volta das 22h quando Vitinho estava na rua, na frente de uma residência. O delegado Marcel Gomes de Oliveira, plantonista da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), atendeu a ocorrência e fez a liberação do cadáver para o Instituto Médico Legal (IML).
Na tarde deste domingo (6) o corpo já tinha sido liberado para os familiares realizarem o sepultamento. No IML, uma servidora disse que não poderia informar o nome da vítima.
Fonte: folhamax