Chapeiro alega que matou atual da ex por ser "zoado" em VG
Em depoimento à Polícia Militar, o chapeiro Jakson Jaime da Cruz, 35 anos, suspeito de matar o vendedor de peças de veículos Osvaldo Marques Júnior, 32 anos, na terça-feira (1º), afirmou que não tinha intenção de mata-lo, mas que a vítima frequentemente o ‘zoava’ e xingava. “Eu fui na casa dela apenas para pegar minhas coisas que ainda estavam lá, como roupas e documentos. Não tinha a intenção de fazer nada, mas aí ele veio para cima de mim, falando um monte de coisa, me zoando, não aguentei”, disse.
Segundo ele, não era a primeira vez que isso acontecia, pois, desde o término do relacionamento, o então namorado da ex, dizia que Jackson era um babaca. “Não tinha a intenção de fazer isso, mas aconteceu. Lamento muito. Agora terei que pagar pelo erro. Estou arrependido, mas já aconteceu e ele me insultou muito”, completou.
Jackson foi preso depois que os policiais militares receberam a informação de que ele estava nas proximidades de uma pizzaria no bairro Santa Izabel, o mesmo bairro onde o crime ocorreu. Os policiais se deslocaram a região e o encontraram.
Ao ver os policiais, Jakson tentou fugir adentrando num matagal. Porém, os policiais e agentes da Guarda Municipal conseguiram detê-lo e o encaminharam para a Central de Flagrantes.
Fonte: folhamax