Casal é sequestrado no "mirante" de Cuiabá
Bandidos armados se passando por policiais civis praticaram um sequestro relâmpago contra um casal que estava dentro de um carro na região do Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá, numa localidade conhecida como "mirante". Eles amarraram as vítimas com idades de 28 e 24 anos, roubaram objetos pessoais, o veículo e depois as colocaram dentro dentro de um carro onde estava uma terceira vítima.
Ao final, as três pessoas foram abandonadas num matagal do bairro Sucuri. Os crimes foram praticados na madrugada de sábado (5) e agora a Polícia Civil investiga as duas situações.
Conforme as informações policiais, quando o casal era deixado no matagal uma pessoa flagrou a situação e acionou a Polícia Militar. Uma viatura se deslocou ao ponto indicado pela testemunha e encontrou as vítimas ainda amarrada enquanto a terceira vítima estava dopada. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, prestou atendimento à vítima e depois a encaminhou para uma unidade de saúde de Cuiabá.
Dois carros foram roubados, o do casal e da terceira vítima. Aos militares, o casal informou que estava dentro do veículo quando foi abordado por três bandidos que usavam distintivos e alegavam que era policiais. Dois deles estavam armados e de imediato roubaram celuares dinheiro e o carro.
Na sequência, foram colocados já amarrados dentro de um veículo onde estava a terceira vítima dopada e desacordada. Depois, os três foram levados pelos criminosos até um matagal na região do Sucuri e foram deixados por lá sem os carros e sem os demais pertences. A Delegacia de Roubos e Furtos de Cuiabá (Derf) vai abrir inquéritos para investigar o caso.
Fonte: folhamax