Advogado alega que filho de médico se orgulhou de agressão no Manso
Um advogado registrou um boletim de ocorrência contra um médico e os filhos dele por uma suposta agressão em um condomínio na região do Lago do Manso, em Chapada dos Guimarães, a 65 km de Cuiabá. O advogado Cleverson Campos Contó, de 33 anos, prestou queixa na quinta-feira (27) contra o médico Juliano Blanco Canavarros, de 55 anos, por ameaça e lesão corporal.
O caso ocorreu no dia 1º de agosto durante uma festa de aniversário. Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia da Polícia Civil de Chapada dos Guimarães, que investiga a situação.
O G1 não conseguiu contato com o médico. De acordo com o boletim de ocorrência, o filho de Juliano tentou atropelar o advogado e a mulher dele enquanto dirigia um quadriciclo. Cleverson conseguiu se jogar para não ser atingido, mas o quadriciclo passou por cima do pé da mulher dele.
Ainda conforme a versão do advogado, o rapaz que pilotava o veículo tentou agredi-lo. O outro filho do médico também deu socos e pontapés nele. O médico teria se aproximado dando socos e sacou uma arma. O advogado afirma que levou uma coronhada na cabeça e que foi ameaçado com a arma apontado para ele.
Testemunhas separaram o médico e o advogado. A vítima ainda afirmou que, dias após esse episódio, recebeu mensagens de áudios enviadas para outras pessoas onde um dos filhos do médico fez novas ameaças e se orgulhava de ter agredido o advogado.
Fonte: folhamax