Header Ads

Trio mata e enterra corpo de poconeana numa fossa em MS



O corpo de uma mulher de 39 anos foi encontrado dentro de uma fossa no município de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul durante essa sexta-feira (1). A vítima identificada como Graziele Quele Ferreira Gomes era natural de Poconé ( 104 km de Cuiabá).

De acordo com uma prima da vítima, Graziele teria um relacionamento conturbado onde era diariamente ameaçada e sofria violência doméstica. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada através de denúncias de moradores que encontraram o corpo da mulher em uma fossa.

Duas pessoas foram detidas pela PM acusados de terem cometido o crime. Uma das integrantes do grupo era uma travesti, que tem passagens por tráfico de drogas e morava na residência onde o corpo foi encontrado. A travesti teria recebido a ajuda de um homem conhecido apenas como 'Alemão' para conseguir enterrar o corpo no quintal da casa.

No entanto, o crime teria sido realizado na casa de um vizinho, conhecido como 'Huck' que seria o ex-marido da vítima e é o principal suspeito de ter sido mandante do crime. Ele segue foragido.

A travesti relatou que viu Alemão e Huck jogando o corpo da vítima no local durante a madrugada. Durante uma vistoria na residência do ex-companheiro, foram encontrados marcas de sangue e um pé de cabra. A atual namorada de Huck teria informado aos policiais que teria limpado as manchas de sangue da casa.

A suspeita é de que Huck tenha matado Graziele em sua residência com o pé de cabra e junto com Alemão, enterraram o corpo na fossa desativada na casa da travesti. Foram levadas para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), onde devem prestar depoimentos.

Fonte: folhamax
Tecnologia do Blogger.