Síndico do prédio de Alok relata desespero antes do início de live do DJ
Marcio Raschkovsky, síndico do condomínio de luxo onde Alok mora com a família, usou as redes sociais no início desta semana para falar sobre os bastidores da live promovida pelo DJ em seu apartamento, localizado em um bairro nobre de São Paulo.
De coração aberto, o profissional contou por meio de um longo vídeo que sentiu muito medo de que a transmissão multiplataforma não desse certo.
“Enquanto todo mundo estava ali se divertindo, curtindo, eu tava apavorado. Torcendo pra acabar logo, para que tudo desse certo. E ainda bem que deu tudo certo, foi uma experiência fantástica”, declarou.
“Nas horas que antecederam o evento, recebi a ligação de um morador que estava enfurecido. Foi assim uma tensão antes do evento. E eu pensando: ‘Já pensou se por conta de um ou dois moradores dá tudo errado?'”, relembrou.
Marcio contou ainda que, mesmo diante de todo o stress com vizinhos, permitiu que Alok fizesse a live no prédio devido ao cunho beneficente.
“Quando surgiu a possibilidade de fazer uma live para angariar fundos no combate à Covid-19, algo totalmente beneficente, a equipe dele me procurou pedindo uma autorização do condomínio”, explicou.
“A gente pesou as coisas, e é essa a mensagem que eu quero dar para vocês também, essa importância do papel do síndico, de saber interpretar as situações e pesar as coisas”, completou.
Fonte: rd1