Header Ads

ENTREVISTA: Prefeito falou sobre as ações contra o covid-19

O Prefeito de Rosário Oeste João Balbino esteve na Rádio Alvorada FM na manhã desta quarta-feira (27/05/2020) onde foi entrevistado pelo radialista João de Deus.

O Prefeito falou sobre as ações contra a Pandemia do vírus Covid-19 em Rosário Oeste.

VEJA ABAIXO A ENTREVISTA:

Tecnologia do Blogger.