Populares apedrejam residência de mulher com suspeita de Covid em MT
A residência de uma mulher que apresentou sintomas suspeitos de Covid-19, foi apedrejada. O fato ocorreu, na quinta-feira (30), em Cáceres, a 220 km de Cuiabá.
O caso foi confirmado pelo delegado Alex de Souza Cuyabano. Segundo ele, policiais foram acionados e chegaram ao local antes que a mulher fosse agredida.
“A situação é muito séria. O fato realmente aconteceu. Felizmente a polícia chegou a tempo e impediu o que seria uma tragédia” afirmou.
A intenção dos morados era agredir a mulher que está com a suspeita da doença. Atualmente, Cáceres 10 casos confirmados da doença, segundo a Secretaria Municipal de Saúde.
O delegado pediu que haja cuidado na divulgação dos casos e que, os possíveis infectados sejam resguardados para que não haja outra situação como esta.
Esta é o segundo caso policial envolvendo o coronavírus na cidade de Cáceres. Na última semana, policiais iniciaram a investigação de cidadãos que testaram positivo para a Covid-19 e que, mesmo assim, desrespeitram o isolamento social.
O prefeito Francis Maris (PSDB), inclusive, chegou a pedir a Procuradoria do município que representasse pela prisão destes três infectados.
Fonte: folhamax