Header Ads

Participante do The Voice Kids é morto a tiros aos 15 anos



Um jovem de 15 anos foi morto a tiros nesta quinta-feira (30), em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. A vítima foi Tuca Almeida, que participou do The Voice Kids, da Globo, em 2018.

De acordo com a PM, cerca de 15 tiros foram disparados no momento da morte do jovem. Em nota, polícia afirmou que o crime aconteceu por volta das 17h. As informações preliminares dão conta de que seis homens encapuzados entraram atirando em um estabelecimento comercial.

“Procuravam, supostamente, pelo cunhado da vítima, que estava no local acompanhando o jovem e conseguiu fugir. Esse cunhado, pelas investigações iniciais, é um presidiário posto em liberdade como medida de prevenção à disseminação da Covid-19 no sistema penitenciário”, afirma o comunicado.

De acordo com o G1, as informações sobre data, horário e local do sepultamento do corpo de Tuca Almeida não foram divulgadas.

O jovem tinha 13 anos quando participou do The Voice Kids. Ele foi eliminado na fase inicial da atração, mas isso não desanimou o jovem. “Era um sonho desde os 7 anos”, revelou ele em entrevista ao jornal Diário de Pernambuco há dois anos.

Na audição às cegas, ele se apresentou com Price Tag, de Jessie J., mas não permaneceu na competição, pois os jurados Simone e Simaria, Claudia Leitte e Carlinhos Brown não viraram as cadeiras.

Nascido em Belo Horizonte, Tuca morava em Pernambuco desde 2014 junto com sua família materna. Em seu perfil no Instagram, Tuca definia a mãe, Matilde Azevedo, como “a pessoa mais especial” de sua vida.

Fonte: folhamax
Tecnologia do Blogger.