Ex-BBB surpreende e revela já ter ficado com Pedro Bial
Em conversa ao canal do YouTube Lisa, Leve e Solta, ela afirmou que rolaram alguns beijos entre os dois. “Eu dei um beijo nele e daria vários. Acho ele é um gato e eu adoro um coroa. Dei um selinho nele quando saí do programa e depois também. Mas foi só beijo”, disparou a ex-BBB.
A piauiense, que mora há muitos anos na França, afirmou ainda que prefere os homens brasileiros na cama e citou novamente o crush em Pedro Bial.
“Ele é uma pessoa maravilhosa e acho que fui a única ex-BBB que ficou com o Bial. Ele é muito inteligente, eu gosto de homens inteligentes, que tem cultura porque eu não tive muito acesso a cultura e ele para mim era tudo”, desabafou Gyselle.
Ela também garantiu que segue acompanhado de perto o apresentador da Globo. Na época dos beijos com a ex-sister, no entanto, ele era solteiro. Atualmente, ele é casado e tem uma filha com Maria Prata.
“Ele é inteligentíssimo. Eu assisto e acompanho tudo que ele faz. Incrível, lindo e hoje está casado, mas na minha época não estava”, completou a famosa, antes de revelar que ele tem “pegada”.
Fonte: rd1

