Capa da Vogue com Gisele Bündchen causa polêmica
Indo na contramão ao que a Vogue Portugal, Vogue Itália e até a Vogue América fizeram, a publicação da marca no Brasil não seguiu com a proposta que as demais revistas estão trazendo para as suas capas.
No atual momento de pandemia, várias publicações da Vogue estão trazendo ensaios com marcas nacionais, para divulgar e prestigiar a produção local. No entanto, a Vogue Brasil não fes o mesmo.
A edição comemorativa de 45 anos da revista dedicou as páginas para um ensaio de moda, e traz Gisele Bündchen na capa usando um vestido de marca estrangeira. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, nas duas capas publicadas, aparecem as marcas Prada e Chloe. Italiana e francesa, respectivamente.
No Instagram, Gisele compartilhou a capa da revista e fez uma reflexão na legenda da publicação. “O momento de reclusão nos faz, de alguma forma, reavaliarmos nossas vidas. É um convite a rever nossas prioridades e valores. A vida nos deu um chacoalhão e nos fez olhar não só para dentro de nós mesmos, mas para como agimos e nos relacionamos com o outro“, afirmou.
“Temos que estar bem para que o outro também fique bem, afinal, neste universo, estamos todos conectados. O que acontece em um lugar tem reflexo em outro. É assim com a natureza, é assim com as pessoa“, completou.
No final, Bündchen explicou: “Entrevista e editorial para Vogue Brasil em celebração aos seus 45 anos. O ensaio foi fotografado antes deste período de isolamento”.
Fonte: rd1