Header Ads

Sogro expulsa genro e é morto com tiro na testa por pai dele em MT

Sogro expulsa genro e é morto com tiro na testa por pai dele em MT

O crime ocorreu no último sábado (23) e a suspeita é de que o autor do tiro seja o pai do jovem


Um homem de 44 anos, identificado como Silvio Pessoa Nunes, foi morto com um tiro na testa após uma expulsar o genro de casa, no bairro Jardim Alvorada, em Colíder (634 km de Cuiabá). O crime ocorreu no último sábado (23) e a suspeita é de que o autor do tiro seja o pai do jovem, que teria retornado a casa para “tomar satisfação” da briga entre as partes.

Populares relataram a Polícia Militar que a vítima e a esposa estavam num bar. Quando retornaram para casa, Silvio teria se apossado de uma faca e mandado o genro “W” sair da casa.

Depois da briga, Silvio saiu na porta da casa quando o pai do rapaz, conhecido como “Bigu”, teria chegado para buscar o filho. Daí, se iniciou uma discussão com a vítima no momento em que teria ocorrido o disparo de arma de fogo.

A esposa da vítima e uma testemunha foram ameaçadas pelo suspeito que em seguida fugiu num veículo Saveiro de cor branca. A esposa encontrou o marido alvejado perto do portão. 

O Corpo de Bombeiros realizou os primeiro atendimentos e encaminhou a vítima para hospital. No entanto, o homem foi a óbito.

O nome do suspeito não foi divulgado. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Folhamax
Tecnologia do Blogger.