Adolescente é dopada e estuprada por homem que se passou por motorista de app
O Livre
Uma adolescente de 16 anos foi dopada e estuprada na noite dessa sexta-feira (29) depois de ser enganada por um homem que se passou por motorista de uber, entrar no carro dele e aceitar um pouco de água.
A menina foi pega próximo à escola dela, no Bairro Tijucal, em Cuiabá, por volta das 22h20, e quando acordou estava no Bairro Poção.
Conforme o boletim de ocorrência, a menina estuda no período noturno e, por já ser tarde, quando saiu da escola pediu um motorista pelo aplicativo e avisou que esperaria no ponto de ônibus na Avenida Espigão, no Tijucal, em frente a uma pizzaria.
Logo após fazer o pedido, acabaram os dados de internet dela e ela não conseguiu ver que veículo a pegaria. Pouco depois, um homem em um Prisma de cor vermelha parou no ponto e disse ser motorista do aplicativo.
Acreditando ser o motorista que esperava, ela entrou no carro. O homem a ofereceu água, bala e refrigerante e ela aceitou um pouco de água.
Cinco minutos depois, porém, ela começou a ficar zonza e dormiu. Ela acordou um tempo depois, dentro do carro, no Bairro Poção.
Para sair, ela quebrou o vidro da porta traseira do lado esquerdo com socos e saiu correndo. Mas percebeu que havia esquecido a mochila e voltou para pegá-la.
Enquanto ela pegava a mochila, um homem apareceu e começou a gritar com ela, que conseguiu fugir.
Só então ela percebeu que estava com outra roupa, tinha marcas em seu corpo e estava sentindo muita dor em suas partes íntimas.
Uma mulher que ela encontrou na rua a socorreu, ligou para a mãe da menina avisando que ela seria levada para a Central de Flagrantes e conseguiu um transporte para levá-la.
O caso foi registrado como estupro e lesão corporal e será investigado pela Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica).
A pizzaria que a menina estava em frente tem câmeras. As imagens serão utilizadas para tentar identificar o veículo que o motorista que pegou a adolescente dirigia.