Header Ads

Asfalto cede durante chuva e S10 com moradores de MT é 'engolida' por cratera em rodovia

Repórter MT

Os moradores de Cuiabá Luciano Alves de Souza e Gustavo Soares passaram por um tremendo susto, após serem ‘engolidos’, juntamente com caminhonete Chevrolet S10, por uma cratera que se abriu no asfalto da GO-206 na madrugada desta sexta-feira (29). Por sorte, os dois ocupantes do veículo – que viajavam para o Paraná - sofreram apenas escoriações leves.

A pista está interditada nos dois sentidos.

De acordo com o G1 Goiás, o Corpo de Bombeiros informou que chovia muito durante a noite, o que pode ter contribuído para que a terra cedesse e levasse o asfalto junto. Equipes foram acionadas para apurar a dimensão do buraco e verificar se ele pode aumentar.

Os carros seguiam em direção a Itajá quando a cratera se abriu na pista. A S10 dos cuiabanos ficou com a frente e as portas amassadas. Já um segundo carro ficou com as rodas para cima.

A Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra) disse que controlou o tráfego no local e está mobilizando uma equipe para sinalização emergencial. Técnicos foram ao ponto onde aconteceu o desabamento para avaliar as intervenções necessárias para corrigir o problema.

Veja vídeo: AQUI e AQUI

Tecnologia do Blogger.