Header Ads

PMs Mirim de Jangada receberam instrução sobre trânsito


da Redação

Jovens que participam do Projeto PM Mirim no município de Jangada receberam instrução sobre Educação no Transito na tarde desta terça feira (26/11/2019), no período de 13:30 Até as 16:00 horas. 

A palestra aconteceu na Escola Arlindo de Souza Bruno e foi ministrada pela equipe de Educação no Trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana de Cuiabá (SEMOB) com tema relacionado à conscientização da forma prudente de se comportar no Trânsito. 

Durante a atividade para o publico de 42 PMs Mirins, os palestrantes apresentaram uma dinâmica bem esclarecida com algumas brincadeiras para maior compreensão por parte dos alunos. 

Na oportunidade a diretora da Escola Arlindo de Souza Bruno, a Professora Vilma Mendes, agradeceu os agentes da SEMOB pelo comprometimento com a questão de trabalhar com crianças, bem como elogiou a didática utilizada. 

Em nome da Ten. Cel Regina, Comandante do 7° Batalhão da PM, o Sargento PM Figueiredo também agradeceu a colaboração dos Agentes de Trânsito. 

Foram palestrantes no evento os Agentes de Transito: Luciana de Aguiar Melo, Regivania Alves Venâncio, Victor Ferreira dos Anjos, Kleiton Gonzaga de Oliveira.










Tecnologia do Blogger.