Header Ads

Dupla é presa por levar pânico a cidade de MT

POXOREO-LADREOES.jpeg
Folhamax

Dois homens suspeitos de cometerem roubos e furtos em Poxoréu, a 259 km de Cuiabá, foram presos, nesta terça-feira (26). Eles devem passar por audiência de custódia ainda essa semana.

De acordo com a Polícia Civil as investigações começaram após quatro roubos e dois furtos cometidos na região. Ademar Alves Nogueira Filho, conhecido como “Maninho”, foi preso em Rondonópolis, a 218 km da capital. Maiquem Moraes, apelidado de “cobrão”, foi detido No Distrito de Alto Coité, e Poxoréu.

Ainda segundo as investigações, os suspeitos moravam em Alto Coité e iam até Poxoréu de carro ou motocicleta. Ocasião em que cometiam os crimes. As vítimas relataram à polícia que os suspeitos diziam estar armados.

Um dos assaltos que teria sido cometido pela dupla, aconteceu em uma loja de sementes e insumos agrícolas, localizada na MT-130, no perímetro urbano. Os outros casos foram registrados em propriedades rurais da região.

Segundo a polícia, Ademar chegou a se mudar para Rondonópólis, na tentativa de dificultar as investigações. Entretanto, acabou detido junto ao segundo suspeito. A Justiça já havia expedido mandado de prisão contra os dois.
Tecnologia do Blogger.