Header Ads

FEITIÇO: Após sentir "cutucada anal", homem joga pedra em terreiro em Cuiabá

homem faca.jpg
Folhamax

S.M.O. foi preso na madrugada desta terça-feira (26) após atirar pedras em uma residência que realiza rituais do candomblé, na região do bairro Tijucal, em Cuiabá. Segundo o suspeito, ele ‘sente cutucadas’ no ânus, que acredita ser feitiçaria feita pelos seus vizinhos. 

Consta no registro da ocorrência que os PMs foram acionados para atender uma situação, onde um homem teria invadido uma residência e atirado pedras tentando acertar os moradores. Este objeto acabou acertando um veículo que estava parado na garagem da casa.

Após, ele teria voltado com uma arma semelhante a um facão, ameaçando assim os residentes. Depois de ser abordado pelos policiais, S. disse que acabou protagonizando aquela situação pois não aguentava mais escutar e também ver a prática religiosa de seus vizinhos (rituais).

O homem também relatou que sentia ‘cutucadas’ em seu ânus, que acredita ser um feitiço ‘lançado’ pelos seus vizinhos. Diante da situação, o suspeito foi encaminhado a Central de Flagrantes de Cuiabá e posteriormente autuado por perturbação de sossego, ameaça, violação de sossego e preconceito à religião.

Tecnologia do Blogger.