Header Ads

Acusada de matar criança, madrasta se diz arrependida; veja o vídeo

Gazeta Digital

Luana Marques e Fabíola Pinheiro, acusadas pela morte da criança Davi Gustavo Marques Souza, 3, sofreram uma tentativa de agressão quando chegavam no Presídio Feminino Ana Maria do Couto May, em Cuiabá, na tarde desta sexta-feira (29).

De acordo com informações obtidas pelo GD, houve um tumulto e duas detentas tentaram espancar o casal, mas os agentes penitenciários intervieram a tempo. Contudo, todas foram encaminhadas para a delegacia para registro de boletim de ocorrência e exame de corpo delito.

Davi foi morto na última terça-feira (26), na cidade de Nova Marilândia (392 km a médio-norte de Cuiabá). Suspeita é de que a Fabíola, madrasta da criança, o tenha espancado até a morte. Com a agressão, criança teve o fêmur e as costelas quebradas. Ainda, exame identificou hemorragia interna na região do abdômen.

Em entrevista ao programa Cadeia Neles, da TV Vila Real, Fabíola afirmou que agrediu a criança em um momento de raiva, mas negou que a mãe soubesse das agressões. 

"Eu não pensei nas atitudes. Estou muito arrependida, mãe é tarde. A mãe dele não tem nenhuma culpa porque eu sempre falava para ele mentir para ela. Ela perguntava dos roxos e eu falava para ele mentir", confessou.

Tecnologia do Blogger.