Header Ads

Filha 'musa' de Romário diz que participaria do BBB

Quem

Dada Favatto, filha do ex-jogador Romário, conversou com seus seguidores na noite de quinta-feira e respondeu algumas perguntas sobre sua vida. Uma delas questionava se a influenciadora participaria de reality shows como A Fazenda, da Record TV, ou do Big Brother Brasil, da TV Globo, e a resposta foi sincera: "Da Fazenda eu não participaria, mas do Big Brother é óbvio que eu participaria", confessou.

Na conversa, ela também revelou que é muito amiga da filha de Edmundo, Ana Carolina Sorrentino, além de ter uma boa relação com as herdeiras de outros dois ex-craques dos gramados: a filha de Bebeto, Stéphannie Oliveira, e a de Renato Gaúcho, Carol Portaluppi.

Danielle, seu nome de batismo, coleciona mais de 200 mil seguidores nas redes e faz sucesso com as fotos exibindo a boa forma e cenários paradisíacos. Ela atualmente namora o jogador de futebol Fabio Henrique do Prado, quem conheceu por meio do seu pai e do irmão, Romarinho.

"Conheci num evento que ele foi com meu irmão (Romarinho) uma semana antes do Carnaval! Aí, fomos trocando mensagem todos os dias nos conhecendo melhor até que...", contou à Quem assim que assumiu o relacionamento.

Danielle Favatto (Foto: Instagram / Reprodução)

Danielle Favatto (Foto: Reprodução/Instagram)

Dada Favatto (Foto: Reprodução/Instagram)

Dada Favatto (Foto: Reprodução/Instagram)
Tecnologia do Blogger.