Header Ads

Município de Nobres receberá meio milhão para saúde destinados pelo Deputado Emanuel Pinheiro Neto

 Deputado federal Emanuel Pinheiro Neto (PTB-MT) - Nobres

O deputado federal Emanuel Pinheiro Neto (PTB-MT) vai destinar R$ 500 mil para a saúde básica da cidade

Pensando em melhorar a qualidade de vida dos cidadãos do município de Nobres, o deputado federal Emanuel Pinheiro Neto (PTB-MT) conseguiu destinar R$ 500 mil de incremento de custeio para a saúde básica da cidade. Trata-se de verba temporária que visa aprimorar o atendimento à população desenvolvendo o financiamento da rede própria.

Os recursos transferidos deverão ser utilizados para manutenção das unidades, viabilizando a qualidade no atendimento por meio de reformas, manutenção dos equipamentos e materiais permanente e aquisição de insumos.

“Essa indicação faz parte do compromisso que assumi com a população de Nobres. Conheço os problemas que os cidadãos enfrentam com a precariedade da saúde. Ter uma assistência básica digna é o primeiro passo para a qualidade de vida das pessoas”, disse.

O prefeito de Nobres, Leocir Hanel (PSDB-MT), agradeceu a ajuda e reforçou a importância da união entre os parlamentares do estado para garantir o andamento das pautas do estado.

“Para nós, esse recurso é fundamental. Nossa maior verba para saúde veio do Emanuelzinho. Quero agradecer a ele a parceria e dizer que o povo de Nobres terá melhores condições a partir dessa iniciativa”, comemorou.

O município possui área de 7341,31 km² e sua população estimada em 2018 era de 15 338 habitantes, conforme dados do IBGE. Nobres faz parte da Região Metropolitana do Vale do Rio Cuiabá.

Fonte: Nobres Noticias

Tecnologia do Blogger.