Câmara de Rosário Oeste arquiva processo contra o Vereador Miguelito Pereira
A suposta vítima não foi encontrada para dar andamento às investigações
Em reunião ordinária da Câmara de Rosário Oeste que aconteceu em 22/11/2019, o Vereador Acácio Roberto que é presidente da Comissão Processante que investigaria a denúncia movida em desfavor do vereador Miguelito Pereira sob a acusação de violência sexual contra uma adolescente, deu parecer contrário à continuidade do processo. Após votação o processo foi encerrado.
Em sua justificativa, o vereador Acácio relatou que a suposta vítima da violência “sumiu” e desistiu de participar das investigações contra o vereador Miguelito.
Acácio narrou que a Câmara Municipal de Rosário Oeste fez várias tentativas de localizar a adolescente e sua genitora para apurar os fatos, mas que a mesma não foi encontrada.
Sabe-se somente que a genitora da adolescente mudou-se do município e não deixou endereço para contato.
Diante dos fatos apresentados, o Presidente da Comissão Processante vereador Acácio deu parecer favorável ao arquivamento do processo.
Durante a votação somente os vereadores Tito da Forquilha e Marco Araújo foram contra o arquivamento. A maioria dos vereadores votou a favor e o Presidente da Câmara, Vereador Carlos Cesar, declarou arquivado o processo.
O caso segue investigado pela Delegacia de Rosário Oeste
VEJA ABAIXO VÍDEOS COM PARTE DA REUNIÃO
veja o vídeo completo da reunião do dia 22/11/2019 aqui
VEJA ABAIXO VÍDEOS COM PARTE DA REUNIÃO
veja o vídeo completo da reunião do dia 22/11/2019 aqui
Por Redação biorosario