Header Ads

Mãe descobre namoro de filha com traficante e põe para dormir com cachorros em VG

Mãe descobre namoro de filha com traficante e põe para dormir com cachorros em VG

Mulher foi para delegacia, mas alegou que já teria pedido ajuda a Conselho


Um conflito familiar terminou com uma mãe encaminhada a delegacia após deixar sua filha de 14 anos grávida de 8 meses dormir do lado de fora de casa junto aos cachorros, na madrugada desta quinta-feira (28), no bairro Jardim Vitória, em Várzea Grande. Segundo a Polícia Militar, dois boletins de ocorrência foram registrados após uma testemunha acionar a guarnição devido a uma discussão entre mãe e filha.

A relatou que já teria informado ao Conselho tutelar que a menor estava se envolvendo com um rapaz de 20 anos e que nada foi feito. Consta ainda que a filha já se envolveu com outro rapaz e que a mesma seria usada para fazer transporte de droga.

A mãe reclama que o Conselho Tutelar não resolveu quanto ao ocorrido. A PM fez o registro do caso e acionou o Conselho que ficou em posse da menor. 

Já de madrugada, a PM foi acionada novamente, por volta das 3 horas, e localizou a menor dormindo do lado de fora da casa, junto com cachorros. Indagada, a adolescente relatou sua mãe não teria permitido entrar e por isso estava ali. Em contato com o Conselho, a policia foi informada de que a menor foi levada para uma Casa de Aamparo porém teria pedido para voltar para casa.

Diante da situação, a mãe da menor foi levada para delegacia para as providências que o caso requer.

Fonte: Folhamax

Tecnologia do Blogger.