Header Ads

Bruna Griphao curte sol e areia em Fernando de Noronha

Quem

Bruna Griphao compartilhou clique em seu Instagram neste sábado (30) mostrando mais um pouco de sua viagem para Fernando de Noronha.

Com um biquíni branco, a atriz posou cheia de areia sob o sol do local e aproveitou a legenda para avisar: "Tem foto pra sempre".

Conhecida por sua boa forma, Bruna recentemente conversou com Quem sobre sua rotina de treinos aeróbicos e funcionais e cuidados com a alimentação, além de mencionar inseguranças com sua aparência.

"Acho que todo mundo tem. Quando eu era mais nova, tinha muito problema com meu nariz. Aí fui crescendo, fui entendendo que meu rosto ia crescer, ia melhorar. Hoje em dia não desconsidero operar, mas estou de boa", explicou.

Bruna Griphao (Foto: Reprodução/Instagram/Adalto Jr)

Bruna Griphao (Foto: Reprodução/Instagram/Adalto Jr)
Tecnologia do Blogger.