Header Ads

PM prende dois foragidos da Justiça por estupro e violência doméstica na porta de bar

PM prende dois foragidos da Justiça por estupro e violência doméstica na porta de bar
Olhar Direto

Policiais Militares do 4º Batalhão prenderam dois homens foragidos da Justiça, conversando na porta de um bar entre os bairros Pirineu e Ipase. Um era procurado por estupro e outro por violência doméstica, ambos com sentença condenatória transitada em julgada. Segundo a assessoria da PM, as prisões aconteceram no início da noite de quinta-feira (1), por volta das 18h.

T.C.S. (36), condenado em 2013 a seis anos de reclusão por estupro, chegou a ser preso e cumprir parte da pena em regime fechado.

Ainda conforme a PM, ele já usufruia do benefício semi-aberto, porém desapareceu. Por causa disso, no final do ano passado, no dia 05 de dezembro, teve um novo mandado de prisão expedido pela justiça e passou a ser considerado foragido.

O segundo preso, P.M.S. (31), responde processo por violência doméstica, praticada na forma de agressão e ameaças de morte. Ele está condenado a três anos e seis meses de reclusão pelos crimes que cometeu em janeiro de 2017.

Conforme ação que tramita na Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher de Várzea Grande, o acusado foi preso em flagrante e depois libertado. A sentença dele saiu em setembro do ano passado, quando passou a ser procurado.Os dois homens foram entregues pelos policiais militares na Polinter, o Serviço de Polícia Interestadual que atua na captura de foragidos.
Tecnologia do Blogger.