Header Ads

Mulher que matou marido alega legítima defesa e é solta

Mídia News

Uma mulher identificada pelas iniciais K.N.M., de 40 anos, acusada de matar o marido com pauladas na cabeça em Barra do Garças, foi solta após passar por uma audiência de custódia no Fórum.

O crime ocorreu no último domingo (11) e ela deixou a prisão na segunda (12). A suspeita alegou que cometeu o homicídio por legítima defesa, uma vez que estaria sendo agredida por José Carlos Gomes Pereira, de 45 anos, durante uma discussão, sobre permitir que a filha dela namorasse.

José Carlos, que não é pai da jovem de 18 anos, não permitia que ela namorasse.

Segundo a mulher, em determinado momento da discussão, o esposo a teria agredido. Então ela se armou com um pedaço de madeira e deu vários golpes na cabeça dele.

A Polícia Militar relatou que, quando chegou à casa, encontrou a vítima agonizando em cima da cama, com massa encefálica exposta.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou ao local, o homem já estava sem vida.

Era ameaçada

Em seu depoimento, K.N,M., contou que era constantemente ameaçada pelo homem, que inclusive havia lhe dito que mataria toda a sua família.

Além disso, contou que José Carlos abusou sexualmente de suas duas filhas na infância.

Ao ser ouvida, afirmou que durante a discussão no último domingo (11), ficou com medo de que o esposo cumprisse com as ameaças e o atacou pelas costas.

Após golpeá-lo com o pedaço de madeira, ela foi até a casa de um vizinho e pediu que ele chamasse a Polícia Militar.
Tecnologia do Blogger.