Header Ads

Jovem de 22 anos é sequestrada na porta de igreja em Várzea Grande e estuprada; criminoso fugiu sem roupas

Jovem de 22 anos é sequestrada na porta de igreja em Várzea Grande e estuprada; criminoso fugiu sem roupas
O Documento

Uma mulher de 22 anos foi raptada em frente a uma igreja evangélica e estuprada, na noite de quinta-feira (15), no bairro 24 de Dezembro, em Várzea Grande. De acordo om o boletim de ocorrência, por volta das 20h40, a vítima assistia um culto na igreja Assembleia de Deus, quando deixou o templo para atender um telefonema.

A vítima disse que o criminoso apareceu e a arrastou até os fundos da policlínica do bairro onde praticou o estupro. O boletim de ocorrência informa que o criminoso dizia que estava armado e que mataria a vítima caso ela tentasse alguma reação.

A jovem só foi encontrada 1 hora depois quando foram ouvidos os pedidos de socorro dela. O estuprador fugiu sem roupas e ainda deixou outros pertences no local. A Polícia Militar foi acionada e fez rondas pela região, porém não conseguiu prender o criminoso. A jovem foi encaminhada até o pronto-socorro municipal com escoriações pelo corpo. Ela deve ser levada ao Instituto Médico Legal (IML) para exames. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Tecnologia do Blogger.