Header Ads

Foragido, membro de facção é preso em hotel em Cuiabá

d715ee36-222c-41be-863c-f35fb34eee22.jpg
Folhamax

Um homem com extensa ficha criminal e foragido da Justiça foi preso pela Polícia Judiciária Civil, na noite de quarta-feira (31.07), em Cuiabá. A prisão foi feita pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), em cumprimento a um mandado judicial de prisão.

Ederson Xavier de Lima, 36, conhecido como “Boré”, estava com a ordem judicial de prisão preventiva decretada pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Cuiabá. Ele foi preso pelos policiais civis em um hotel na região do Coxipó, na Capital.

O suspeito responde por delitos de receptação, adulteração de sinal identificador de veículo automotor e tráfico de drogas. Ele também integra uma organização criminosa instalada em Mato Grosso. 

As diligências iniciaram após denúncia sobre o procurado pela polícia, que estaria na cidade, hospedado em um hotel. Durante diligências para averiguar as informações, a equipe da DRE logrou êxito em localizar Ederson, no estabelecimento hoteleiro, e dar cumprimento ao mandado de prisão preventiva que estava aberto. 

Em conformidade ao mandado judicial, o preso foi conduzido à delegacia para providências necessária, sendo posteriormente colocado à disposição do poder judiciário.
Tecnologia do Blogger.