Header Ads

Filho de executivo é preso após confusão e desacato a PM

Mídia News

Um homem de 31 anos, filho de um representante de uma empresa de máquinas agrícolas, foi preso na madrugada desta segunda-feira (5), após uma confusão em uma distribuidora de bebidas, na Avenida Beira Rio, em Cuiabá. Além da confusão, F.R.S. é acusado de desacatar policiais militares.

Uma adolescente de 17 anos, que estava em sua companhia, também foi apreendida por tentar agredir os policiais.

Segundo consta no boletim de ocorrência, a PM foi acionada por funcionários do estabelecimento comercial, que informaram que o suspeito estaria ameaçando-os.

O casal já estava dentro de um veículo HB20, quando o suspeito passou a xingar um dos policiais que acabara de chegar para atender a ocorrência.

PM o abordou e ordenou que ele descesse do carro e colocasse as mãos em cima do veículo. No entanto o homem se recusou a obedecer.

De acordo com o BO, o suspeito continuou com o desacato, inclusive ameaçando o policial.

“Nesse momento começou a desacatar a guarnição da PM, dizendo que a PM não sabia com quem estava mexendo, usando palavras como ‘policialzinho de merda’, dizendo que ainda encontraria o soldado sem farda e que o pai dele iria até o local e resolveria o problema”, diz trecho do documento.

Foi dada a ordem de prisão ao homem, que ainda tentou resistir. Neste momento a menor que o acompanhava tentou agredir um policial e acabou apreendida.

Os dois foram encaminhados para a Central de Flagrantes da Capital e autuados por lesão corporal, injúria, resistência e desacato.
Tecnologia do Blogger.