Header Ads

Motorista se atrapalha com chinelo, acelera e mata motociclista atropelada

09e49d45c9ba7a708243d8520b887b41Uma motociclista de 24 anos morreu após ser atropelada por uma caminhonete S-10, na tarde de domingo (3), no cruzamento da Avenida Kamal Jumblat com a Rio Branco, no bairro Monte Líbano, na cidade de Rondonópolis (215 km ao Sul de Cuiabá). Em depoimento, a condutora da caminhonete, que não foi identificada, disse que se atrapalhou com chinelo de dedo e acabou atropleando a vítima.

De acordo com imprensa local, a motorista seguia pela avenida Kamal Jumblat, quando se atrapalhou ao enroscar o chinelo no pedal do veículo, causando aceleração. A S-10 invadiu a preferencial e acabou atropelando  Giselle Gonçalves de Almeida que seguia na Avenida Rio Branco.

Logo após o atropelamento, a caminhonete ainda subiu na calçada e atingiu outra motocicleta que estava estacionada na entrada de uma garagem. A caminhonete parou a aproximadamente 60 metros do local da batida.

Testemunhas do acidente acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas quando os socorristas chegaram ao local Giselle já estava morta.

O pai da vítima seguia na frente da jovem, em outra moto, e presenciou o acidente. "Não pude fazer nada para evitar o acidente que matou a minha filha", disse à imprensa.

O corpo de Giselle foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

A Polícia Militar realizou o teste de bafômetro e não foi constatado que a condutora da caminhonete estava alcoolizada.

Após o fato, a motorista foi conduzida até a delegacia de polícia para as providências cabíveis. Ela deverá responder pelo crime de homicídio culposo – quando não há a intenção de matar.

As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

FONTE: HIPERNOTÍCIAS

Tecnologia do Blogger.