Mendes e Taques lideram preferência para governo do Estado, mostra enquete
Antônio Joaquim, Wellington e Jaime Campos aparecem, próximos, em últimas posições
Se fosse hoje a eleição sucessória estadual para a disputa do governo do Estado, o ex-prefeito Mauro Mendes (que deve deixar oficialmente o PSB) e o governador Pedro Taques (PSDB), declarado nos bastidores como candidato à reeleição, disputariam o segundo turno.
Sem valor científico, mas como um resumo de como pensam os internautas, esse é o cenário que a última enquete de ODOC mostra., considerando as eventuais candidaturas d Mendes, Pedro Taques, Wellington Fagundes PR), Antônio Joaquim (Sem partido, provavelmente PDT ) e Jaime Campos (DEM).
Com 1.234 opiniões e com 16 dias no ar, o resultado mostra um cenário sem muitas surpresas. O Procurador Mauro Lara (Psol), eterno candidato em eleições executivas e legislativas não aparece porque não fez nenhuma sinalização de que possa vir a concorrer.
Pelos números da enquete de O Documento, Mauro aparece com 38 pontos percentuais seguido de Taques, com 31,1%. Jaime Campos (12,8), Antonio Joquim (10,2%) e Wellinton Fagundes (7,8%) aparecem em seguida, em última colocação.
Nestas duas próximas semanas, ODOC quer saber qual a instuituição que tem maior credibilidade junto ao povo. Confira na capa do portal e vote. O resultados sai em 15 dias.